Ácido Hialurônico Ultra Leve ( Ultra Low Molecular Weight )

Ácido Hialurônico Ultra Leve ( Ultra Low Molecular Weight )

8 de junho de 2020 0 Por juancarvalho

logo alphalife

Ácido Hialurônico Ultra Leve ( Ultra Low Molecular Weight )

Modelo linda rosto

Conheça o novo Ácido Hialurônico Ultra Leve

Você gosta de inovações na tecnologia de dermocosméticos? Então, conheça o novo Ácido Hialurônico Ultra Leve!

Devido aos seus diversos benefícios, Ácido Hialurônico é uma das principais substâncias no combate ao envelhecimento da pele, já que tem a capacidade de reverter os danos como a perda de hidratação, viço e volume.

Por conta disso, está marcando presença na rotina de cuidados diários da pele de muitas mulheres, que estão se sentindo mais jovens e, consequentemente, com a autoestima lá em cima!

Neste artigo, você vai conhecer o “Ultra Low Molecular Weight (ULMW) Hyaluronic Acid Less 5000” (Ácido Hialurônico Ultra Leve, com menos de 5.000 Daltons)!

O que é Ácido Hialurônico?

O Ácido Hialurônico, também conhecido pela sigla HA, é uma substância que existe naturalmente em nosso corpo, em regiões como os músculos, ossos e, principalmente, na pele.

Entretanto, uma das principais consequências do envelhecimento é a diminuição gradativa dessa produção de Ácido Hialurônico.

No entanto, é importante lembrar que não há apenas um tipo de envelhecimento, mas dois tipos, muito diferentes um do outro:

  • Envelhecimento intrínseco: É o envelhecimento cronológico. Está diretamente relacionado ao desgaste de nossas células, algo completamente natural. Em outras palavras, é um processo natural, gradual e inevitável.

  • Envelhecimento extrínseco: Já este tipo de envelhecimento está diretamente relacionado aos nossos hábitos (sedentarismo, fumo, álcool, etc.) e à exposição aos fatores externos (poluição, radiação solar, etc.)

Acontece que há perda do Ácido Hialurônico tanto por conta do envelhecimento intrínseco como do extrínseco.

Aliás, não se engane: quando falamos em “envelhecimento”, pensamos em uma coisa que se inicia lá para os 40, 50 anos de idade. No entanto, a perda do HA começa na faixa dos 20 anos de idade.

Ou seja, a reposição dessa substância é uma coisa que, quanto mais cedo começar, melhor. Aos 25 anos, por exemplo, está perfeito!

Benefícios do Ácido Hialurônico

Os inúmeros benefícios do Ácido Hialurônico, certamente, deram-lhe a fama de ser capaz de fazer milagres com a pele! Será que isso é um exagero ou não? Confira!

Em primeiro lugar, a reposição do Ácido Hialurônico retarda o aparecimento dos sinais do envelhecimento (rugas e linhas de expressão). Também é uma ótima substância para minimizar as marcas causadas pela acne.

Como o HA equilibra e retém a água presente em nosso rosto (algo que também é perdido por conta do envelhecimento), a pele fica muito hidratada, mais saudável e viçosa!

Além disso, o Ácido Hialurônico e também devolve o volume perdido com a idade, além de combater a flacidez.

Esta substância também possui ação preventiva e, por isso, previne o aparecimento de olheiras, bolsas, bochechas caídas, etc.

Com a chegada do inverno e do tempo seco, a pele fica ressecada porque suas células se encolhem. No entanto, um dos benefícios do Ácido Hialurônico é, justamente, manter a pele bonita e hidratada mesmo em condições mais agressivas.

Modelo Negra

Pele negra linda

Diferenciais do Ácido Hialurônico Ultra Leve

Os diferenciais do Ácido Hialurônico Ultra Leve fizeram o que já era bom, ficar ainda melhor!

Mas, o que significa “Ácido Hialurônico Ultra Leve”? Ora, ele não tem apenas um baixo peso molecular. Ele tem um baixíssimo peso molecular!

O que significa ter menos de 5000 Daltons? Essa é a unidade de medida utilizada para expressar a massa de medidas atômicas, ou seja, é a maneira utilizada para medir o peso molecular de um elemento, no caso, do ácido hialurônico. A maioria dos ácidos hialurônicos utilizado no mercado de cosméticos tem acima de 1 Milhão de Daltons de massa, alguns tem por volta de 400 mil Daltons, e por que isso é tão importante? As proteínas estruturais da pele estão nas camadas mais profundas e a maior parte dos dermocosméticos não possuem peso molecular baixo o suficiente para alcançá-las.

É por isso que alguns cosméticos possuem, apenas, um “efeito Cinderela”, já que maquiam e disfarçam as imperfeições, em vez de tratá-las de fato.

Por conta disso, ele penetra na pele, de forma que outros dermocosméticos não são capazes de fazer.

Dessa forma, o produto dispensa a necessidade de fazer um preenchimento injetável de Ácido Hialurônico, pois ele, por si só, já é capaz de aumentar de maneira significativa a elasticidade da pele e seu preenchimento.

Uma vez que o “Ultra Low Molecular Weight (ULMW) Hyaluronic Acid” consegue atingir as camadas mais profundas da pele, a concentração dessa substância aumenta e, consequentemente, a própria espessura da pele.

O resultado é impressionante! Pele lisinha, super bem hidratada, macia, sem manchas e sem perda de elasticidade!

logo alphalife

Facebook


Youtube


Instagram

contato@alphalifecosmeticos.com

 

São Bernardo do Campo – SP